Informamos aos participantes do V FLAEL que o PERÍODO DE PAGAMENTO para a efetivação da inscrição será de 18 DE OUTUBRO A 14 DE NOVEMBRO 2016 (NOVO PRAZO).

O valor a ser pago corresponde ao valor divulgado na data da respectiva Chamada em que o trabalho foi submetido. É importante que o participante observe o perfil em que se encontra (professor, estudante, etc).

 

 PAGAMENTO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CATEGORIAS DE INSCRITOS

PERÍODOS DE INSCRIÇÕES - CHAMADAS

VALORES (R$)

Professores e pesquisadores de instituição de ensino superior

1ª CIRCULAR

 

De 23/04 a 30/05/16

180,00

2ª CIRCULAR

 

De 01/06 a 30/06/16

220,00

3ª CIRCULAR

De 01/07 a 30/08/16

 

250,00

Alunos de pós graduação

 

1ª CIRCULAR

 

De 23/04 a 30/05/16

130,00

2ªCIRCULAR

De 01/06 a 30/06/16

 

150,00

 

3ª CIRCULAR

De 01/07 a 30/08/16

180,00

Alunos de graduação e professores da Educação Básica, com apresentação de pôster:

 

1ª CIRCULAR

De 23/04 a 30/05/16

 

110,00

2ª CIRCULAR

De 01/06 a 30/06/16

140,00

3ª CIRCULAR

De 01/07 a 30/08/16

160,00

 

 

 PAGAMENTO SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CATEGORIAS DE INSCRITOS

PERÍODOS DE INSCRIÇÕES - CHAMADAS

VALORES

Professores e pesquisadores de instituição de ensino superior

1ª CIRCULAR

De 23/04 a 30/05/16

90,00

2ª CIRCULAR

De 01/06 a 30/06/16

120,00

3ª CIRCULAR

De 01/07 até o dia do evento

140,00

Alunos de pós graduação

1ª CIRCULAR

De 23/04 a 30/05/16

70,00

2ªCIRCULAR

De 01/06 a 30/06/16

100,00

3ª CIRCULAR

De 01/07 até o dia do evento

120,00

Alunos de graduação e professores da Educação Básica

 

1ª CIRCULAR

De 31/05 a 30/06/16

50,00

2ªCIRCULAR

De 01/06 a 30/06/16

80,00

3ª CIRCULAR

De 01/07 até o dia do evento

100,00

 

APÓS O PAGAMENTO, é preciso enviar o comprovante para o e mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . No CAMPO ASSUNTO deve ser informado o nome completo com os seguintes dizeres: (NOME COMPLETO E MODALIDADE DO TRABALHO) - COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . 

DADOS PARA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO:

Banco do Brasil

Ag. 3.653-6
c/c:​ 48.038-X

CNPJ: 05.330.436.0001/62

 

SOBRE AS CARTAS DE ACEITE:

Caso você tenha se inscrito no V FLAEL, confira nos links abaixo se seu nome consta na lista de cartas de aceite enviadas. Caso não conste, favor, enviar e-mail o quanto antes possível a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Comunicação Coordenada

Comunicação Individual

Pôster

 

SOBRE OS COMPUTADORES, CABOS E PROJETORES DE IMAGEM:

A comissão organizadora informa a todos aqueles que irão apresentar trabalhos de Comunicação Individual ou Coordenada que serão disponibilizados APENAS os projetores e os cabos VGA, logo cada participante deverá trazer seu notebook e VERIFICAR A COMPATIBILIDADE COM O CABO VGA.

 

SOBRE AS DATAS DE APRESENTAÇÃO DAS SESSÕES DE COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL E COORDENADA:

SESSÕES DE COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL

QUINTA-FEIRA (17/nov/2016)

SEXTA-FEIRA (18/nov/2016)

 

SESSÕES DE COMUNICAÇÃO COORDENADA

QUINTA-FEIRA (17/nov/2016)

SEXTA-FEIRA (18/nov/2016)


 

PROMOÇÃO DA EDITORA PARÁBOLA

Preencha o formulário disponível CLICANDO AQUI e concorra a prêmios que serão sorteados durante o V FLAEL.

 

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada (GEPLA) comunica que em 25/10/2016 (Terça-feira) às 8h30 será apresentada a qualificação da tese de ANA ANGÉLICA LIMA GONDIM, cujo título é Produção de material didático de português língua estrangeira como instrumento para o desenvolvimento das capacidades de linguagem.

Orientadora: Profa. Dra. Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin

Avaliadora: Profa. Dra. Kaline Araújo (Unilab)

Prezados participantes do V FLAEL, os atrasos na validação das inscrições decorrem de encaminhamentos burocráticos necessários.  Informamos também que todas as cartas de aceite serão enviadas até dia 30 de setembro. 

Estamos felizes em recebê-los!

Subcategorias